domingo, 28 de Abril de 2024  01:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-08-2012

Campeonato da Europa chega hoje ao fim



O Campeonato da Europa de Laser 4.7, destinado ao escalão de juniores, conheceu ontem o seu quinto dia de competição. Na Áustria, mais concretamente em Breitenbrunn, António Amaral e Bruno Pinheiro, velejadores do Clube Náutico Boca da Barra (CNBB), continuaram a sua prestação na competição, realizando ontem mais duas regatas.
Com o vento a rondar os 15 nós, António Amaral registou um 38.o e um 46.o lugares, que ficaram aquém dos seus objectivos, mas que são facilmente explicados pelo jovem. “Nos primeiros dias estive muito bem, mas não chegou para garantir um lugar na Frota de Ouro, e, como queria ficar nos lugares cimeiros da Frota de Prata, ontem (quinta-feira) e hoje (ontem) decidi arriscar um pouco. Não correu bem e perdi alguns 20 lugares na geral”, conta o jovem, que, não estando satisfeito, está longe de estar resignado. “Hoje vou, novamente, voltar a arriscar tudo nas duas regatas, para ver se subo algumas posições”, garantiu António Amaral, que, na Áustria, encontrou “velejadores de elevado nível” e com “muitas horas de competição”. Actualmente, António Amaral é 97.o na geral entre 215 velejadores.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®